domingo, 21 de julho de 2013

SABADÃO


O sabadão era meu primeiro dia de folga. Trabalhei seis sábados para perceberem que teria direito a folga ou hora extra. Eu queria a folga,e assim foi ao sétimo sábado. Eu-deus, descansei.
Mãe natureza cruelmente foda não quis cooperar, resultado: Tempo nublado e chuva. Acordei cedo como é meu costume, 4:40 da matina, ainda restinho da noite. Após as primeiras providências, tomei meu café o que logo fui acompanhado por meu companheiro de fds. Sobrou adiantar a faxina, lavar roupas, organizar o almoço. Afinal meu filhote estava comigo e a fome dele alarma cedo.
Como previsto ele pediu almoço próximo de 11 horas. Manda o cerimonial do rei-mirim que sejam servidos o almoço, seguido por um doce e um copo de suco. É tipo: comeu tudo, ganha sobremesa. Nem precisava! Entendam porque o chamo de quebra dispensa!!!
Cerca de meia hora deitamos na cama, fato incomum, uma vez que preferimos dormir no sofá cama vendo dvd. Em instantes estávamos dormindo, pleno sábado, meio dia! Vidão...
Tanto relaxei que sonhei. Nunca lembro meus sonhos que chego a dizer que não sonho. Aqui os "entendidos de porra nenhuma" logo me dizem: você não lembra, mas sonha sim. Dessa vez sonhei e lembrei. Mas sonho é isso: um sonho!!!
Sonho de sonho!!!
E assim, sonhando, caminhou meu sábado de folga!

OZEAS RAMOS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...